A festa do Peão Apaixonado iniciou ontem, dia 21 de abril, e contou com apresentações de artistas locais que abrilhantaram o evento.

_DSC3329

Micaelly Martins emociona público

O show de abertura ficou por conta da banda Us Brothers que fizeram uma grande apresentação mostrando o quão ótimos são nessa arte musical. Tivemos também uma voz revelação nos prestigiando com seu enorme talento, a cantora Micaelly Martins também teve a sua vez no palco desse grande evento e como sempre soltou a voz e encantou a todos que estiveram presentes. O encerramento do show foi com a dupla João Vitor e Danilo que trabalham com o sertanejo universitário e encerrou com chave de ouro em apresentações com voz e violão, apesar de serem novos, eles transmitiram confiança e mostraram que sabiam o que estavam fazendo.

_DSC3302

Natália e Izabella demonstram maturidade em palco

Enquanto o artista Gabriel Lener não pode comparecer, tivemos a presença de nossos artistas, pessoas com talento de sobra e que fizeram presença e mostram que fama não é talento. A entrada do dia era franca, e com isso grande parte da cidade compareceu e pode ver que nós temos grandes talentos, e que eles têm um grande futuro pela frente. Parabéns a vocês que tornaram esse show em um grande sucesso, vocês arrasaram e mostram o que são capazes.

 

 

Comentários

comentários