Booking.com

Solicitada por Milton Mendes (PP), colegas acatam e Audiência Pública dialogará sobre os serviços prestados pela Copasa e Cemig na cidade.

Niator Figueiredo (PRTB) inclui pauta sobre esgotamento e assoreamento nas margens do Rio São Francisco e pede ajuda à Votorantim Metais.

 

Milton Mendes (PP) solicita Audiência Pública sobre serviços básicos em Três Marias/MG

Nesta segunda-feira (13), o Vereador Milton Mendes (PP) em uso na tribuna na reunião ordinária na Câmara Legislativa, solicitou Audiência Pública sobre a prestação de serviços da Copasa e Cemig em Três Marias. A grande prioridade é a regularização das águas pluviais, que tem afetado muita gente em Três Marias, todas às vezes que chove, inundando os seus lares com água da chuva. A ideia é aproveitar o período da seca, para mapear a demanda da população que necessita de reparos no sistema urbano de saneamento básico, para que a coleta da água seja de maneira adequada, “nos devemos achar uma solução”, disse.

Outra falha levantada pelos legisladores, fora ainda, relacionado às constantes chuvas. Recentemente, quase todas as precipitações com índice pluviométrico mais elevado ou as torrenciais, afetam os serviços, com constantes paralisações nas distribuições, seja de água ou energia elétrica. Em um ano, foram aproximadamente 8 (oito) interrupções, prejudicando o comércio local, postos de saúde, zona rural, escolas, enfim, toda uma cidade. Interferindo também, na prestação de serviços de outras empresas, como a de telefonia e internet.

A sua opinião é muito importante para nós. Deixe um comentário sobre a prestação dos serviços básicos em Três Marias/MG.

Margens do Rio São Franciso Três Marias/MG

Ainda sobre as audiências, o Presidente da Câmara, Niator Figueiredo (PRTB), solicitou a inclusão do esgotamento/assoreamento nas margens do Rio São Francisco e pediu ajuda à Votorantim Metais, que participasse também do diálogo com a comunidade.

Fora definido a comissão que fará os encontros com a comunidade, a fim de buscar uma solução para a demanda social. Serão 6 (seis) vereadores, entre eles, Milton Mendes (PP), Getúlio Vargas (PSDB) e o vice presidente da casa, Joaquim Simão (PTB).

Curta a página da Barreiro Grande no Facebook

Participe do Grupo no Whatsapp:
Barreiro Grande NEWS

Comentários

comentários