Booking.com

Sr. Júlio César Delgado,

 É com muita honra que tenho vossa excelência como representante na Câmara dos Deputados.

Um parlamentar com um histórico íntegro, sério e competente. Ao longo de sua trajetória, podemos perceber diversos projetos de lei eficientes, relatorias importantes e um árduo trabalho de combate à corrupção.

Há algumas marcas que lhe seguem, mas ressalto duas: coerência e coragem.

 Afirmo com convicção que o senhor é um vencedor. O senhor não sai derrotado da eleição à Presidência da Câmara. Pelo contrário, está saindo muito maior do que entrou.

Deputado Federal Júlio Delgado (PSB) e Caio Caldeira, Secretário de Juventude JSB-MG

Maior pela coragem de enfrentar e não se curvar a acordos repugnantes, maior por manter a coerência de estar longe da ardilosa lama que a maioria de seus colegas se encontram, maior por prezar pela dignidade e pela sua consciência limpa de não se aliar ao jogo da velha política.

É uma pena que os demais parlamentares sejam guiados pelos interesses em cargos e por motivações pessoais para deliberar a condução do parlamento.

Gostaria de pedir, publicamente, para que o senhor não se deixe abater e que não desista de lutar por uma Câmara dos Deputados mais alinhada com os anseios da sociedade.

Que o senhor continue tendo sua ficha limpa, longe da briga do poder pelo poder e longe da safadeza política. Lembre-se do quão bom é colocar a cabeça no travesseiro com o sentimento de dever cumprido e de mãos limpas.

Seja firme!

 Atenciosamente,

Caio Rodrigues Caldeira
Secretário Estadual da JSB-MG

Comentários

comentários