Congresso de aniversário da Comunidade Kairós será nos dias 23, 24 e 25 de junho. Unidade entre os leigos marca encontro que tem como tema “Jesus Cristo é O Senhor para a Glória de Deus Pai (Fl 2,11)”.

Momento de espiritualidade e oração

Nesta terça-feira (21), foi realizada uma grande reunião na Casa de Acolhida Bom Pastor, juntamente com o Padre Reginaldo e Comunidade Kairós. A convocação teve como objetivo, dar pontapé inicial para a organização do Congresso que irá comemorar os 15 anos do Projeto Social Casa de Acolhida Bom Pastor em Três Marias/MG através dos grupos de leigos da cidade. Foi anunciada também a publicação do segundo livro do Jadir Ferreira que terá sua arrecadação destinada ao Bom Pastor e Show de Laçamento do CD de Eros Biondini na abertura do evento.

O Congresso tem como coordenação geral, o Cônego Ricardo Pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, juntamente com o Padre Reginaldo. E dentre os coordenadores da solenidade, estão: os empresários Amigos do Bom Pastor – ABP, grupos pastorais, os grupos de oração da RCC Amados do Pai, Divina Misericórdia, Anunciamos Jesus, e também estão presentes os movimentos ECC, EJC, EAC, Lucas 10. Estes cuidarão das equipes, realizando os trabalhos de logística, evangelização, alimentação, ambientação, comunicação, sonorização, entre outros.

 

Padre Reginaldo coordenador da Casa de Acolhida Bom Pastor

Jesus Cristo é o Senhor para a Gloria de Deus Pai

Foi apresentado também na reunião, o tema do Congresso de 15 anos da Casa de Acolhida Bom Pastor, “Jesus Cristo é o Senhor para a Glória de Deus Pai (Fl 2,11)”. O tema será desenvolvimento entre as equipes que receberam também o material de espiritualidade, para melhor preparação do encontro que contará com a presença de diversas caravanas das cidades circunvizinhas.

A ABP realiza terceira etapa do Conta com a Gente

O grupo de empresários da cidade de ajuda a Casa de Acolhida em Três Marias, denominada Amigos do Bom Pastor – ABP, realizará a terceira etapa do projeto Conta com a Gente que será iniciado em meados de março com o cadastro das agente nas residências trimarienses. O Conta com a Gente é a oportunidade de cada lar da cidade contribuir com a Casa de Acolhida Bom Pastor através da conta da Copasa. Nesta terceira etapa, recursos oriundos do Ministério Público potencializarão a divulgação e manutenção do projeto que durará de 60 à 90 dias. O valor mínimo para doação é de R$ 5,00 durante 12 meses. O objetivo da ABP é alcançar 1000 (mil) residências para contribuir com a Casa.

Reunião na Casa de Acolhida Bom Pastor em prol do Congresso de 15 anos da Comunidade Kairós

Para Gabriel Cirino, um dos coordenadores de comunicação do Congresso de 15 anos da Casa de Acolhida Bom Pastor e membro da ABP ressalta. “A casa tem um papel importante em Três Marias. Não temos criança de rua e nem mendigos menores na cidade. Todos são encaminhados através do poder público para o projeto. É um dever nosso como cidadão ajudar o Bom Pastor que faz um belo trabalho reintegrador e de evangelização, uma ótima oportunidade para as crianças e jovens em situação de risco”, disse.

Curta a página da Barreiro Grande no Facebook

Participe do Grupo no Whatsapp:
Barreiro Grande NEWS

Comentários

comentários