Villa Country se torna destino dos jovens como melhor opção.

De acordo com o gerente da Arena, o local está proibido para a realização de eventos devido a falta do AVCB que é expedida pelo Corpo de Bombeiros Militar e por não atender as demandas de segurança necessárias. Evento que seria realizado na Arena fora alterado de local. Ainda segundo o funcionário, casa continua aberta para lanches e utilização das quadras.

Villa Country em alta

A sensação do segundo semestre em Três Marias é o Villa Country, espaço busca novas alternativas de entretenimento e fecha parceira com novos promotores de eventos e com os terceiros anos trimarienses das escolas de ensino médio como IEBG, Ermírio de Moraes e Guimarães Rosa.

Neste sábado acontecerá a primeira festa dos terceirões, a HAPPY! Promovida pelo Felicidade, há uma grande expectativa de sucesso e lotação da casa, devido ao grande número de vendas de ingressos antecipados e sorteios na hora de brindes de lojas como: Transform Estilo, Água de Cheiro, Eliane Moda Íntima, Grupo Coelho, Nova Loja Oi e Pulse Academia, tem patrocínio da Tecca Confecções, Liliany Araújo, Restaurantes Vale do Peixe e Diadorim, Ótica Certa e cobertura oficial da MK Produções.

Segundo uma dos alunos dos terceiros anos, Igor “O Villa tem feito muita coisa legal, o Miss Comerciária foi muito bom, muita gente bonita e animada, sem contar na segurança que é 10. Vem aí a BumBumTamTam, Decreto Liberado, Noite do Beijo, Happy e várias outras. Certamente, eu e muita gente, vai em todas” revela.

Para este sábado, dia 12 de agosto, a diversão é garantida no Villa Country, show com: Henrique & Leonardo, Ingrid & Micael e DJ Bob. Os ingressos estão disponíveis no Milkshake & Cia e também com os comissários do Felicidade. Os 100 primeiros ganham copos personalizados da “Vai Tomar no Copo”.

Dia 12, a NOITE é no Villa!
Confirme sua presença no evento oficial agora e convide seus amigos.

Foto: Reprodução Facebook

Comentários

comentários