Booking.com
O temporal que atingiu Três Marias na noite desta sexta-feira (29/04) provocou alagamentos, quedas de árvores e deixou muitos bairros sem energia elétrica. Pela manhã deste sábado (30/04), equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente , estão trabalhando na limpeza das vias e na manutenção dos estragos pela cidade.
O temporal teve início por volta das 19h e parou às 21h, com chuva e ventos fortes. Segundo a Defesa Civil, apenas no momento da chuva foram registrados 69 milímetros em toda a cidade, valor considerado alto.
Vários bairros tiveram pontos de alagamento e queda de árvores interditaram algumas vias. Além disso, diversos pontos da cidade estão sem energia. Em contato com a CEMIG, a concessionária comunicou que precisou acionar equipes de outros municípios para auxiliar o atendimento. A previsão é que até 14h deste sábado o sistema de energia elétrica esteja operando normalmente.
A ponte que liga o acesso do bairro Novo Horizonte para o bairro Joaquim de Lima, na rua Rui Barbosa,teve problemas em sua estrutura. Estragos também nas mediações do Estádio da Enseada.
O Prefeito Vicente Resende esteve acompanhando de perto os trabalhos realizados pela cidade.

Comentários

comentários