Mais de 700 pessoas estiveram presentes no Feriado do Dia das Crianças, distribuição de brinquedos, doces e muita brincadeira animaram o dia, que finalizou com Terço à Nossa Senhora Aparecida.

dia das crianças leo-5

Henrique e Leonardo fizeram a festa na manhã desta quarta

A tradicional Festa do Dia das Crianças, promovida há alguns anos pelo Cidadão Geraldinho do Bairro Novo Horizonte, contou com mais de 700 pessoas nesta manhã do dia 12 de outubro, atrações Henrique e Leonardo e a DJ Cidinha Amaral animaram e alegraram toda a criançada  no local. Várias brincadeiras, guloseimas e doces foram distribuidos. Para finalizar, um Terço à Nossa Senhora Aparecida fora rezado em agradecimento às graças alcançadas.

O LEO Clube esteve presente em peso e foram responsáveis por ajudar na animação juntamente com animadíssima Cidinha Amaral, o presidente do LEO Clube São Francisco, Fabricio Pedroso, agradeceu a presença, e a organização da Festa Social do Dia Das Crianças promovida pelo Geradinho do Bairro Novo Horizonte.

dia das crianças leo-13

Fabricio Pedroso Presidente LEO Clube São Francisco e C.LEO Alisson

“Desde a minha primeira gestão como presidente do LEO Clube Três Marias – São Francisco em 2012 participamos voluntariamente da festa do dia das crianças realizada pelo Geraldinho. É gratificante ver o quanto a festa tem crescido ao decorrer dos anos e que a cada ano mais colaboradores auxiliam no evento. Ficamos honrados em poder participar por mais um ano e sempre estaremos a disposição para o que necessário e certamento no próximo ano estaremos juntos.” Fabrício Pedroso

O Assessor LEO do Distrito e Conselheiro do LEO São Francisco Fábio Coelho informou que ações semelhantes ocorrem simultâneamente em todas as cidades do Distrito LC-4, que engloba as cidades de Caeté, Santa Luzia, Belo Horizonte, Vespasiano, Lagoa Santa, Pompéu, Felixlândia, Divinópolis, Pedro Leopoldo, e Três Marias. O tema proposto pela nova diretoria do Distrito LC-4, “HÁ UM HÉROI DENTRO DE VOCÊ”, tem tudo haver com o atual momento de resgate da infância e juventude como protagonista da sociedade.

dia das crianças leo-25

C.LEO Marielly e Gabriel Cirino, vice-presidente LEO Clube São Francisco

Gabriel Cirino, vice-presidente LEO em Três Marias e Assessor de Comunicação do Distrito LC-4, convida toda a juventude à enganjar neste movimento, “O LEO nos propicia a sermos líderes em nossa comunidade, no melhor sentindo: servindo” disse.

O LEO Clube se reune todo os sábados às 15h no prédio do Lions Clube Três Marias, você que deseja uma oportunidade para ganhar experiência e ser um líder de verdade, o LEO Clube é o seu lugar.

 

Momentos do dia 12 de outubro: Dia das Crianças

 

Comentários

comentários