As gêmeas mais queridas do momento foram ovacionadas em Belo Horizonte

No último fim de semana, foi realizado o Festival Brasil Sertanejo, na capital mineira. O evento aconteceu na Esplanada do Mineirão, e contou com um mar de gente que não se intimidou com a chuva e marcou presença até o final do evento.

A abertura do segundo dia do festival ficou por conta das gêmeas Maiara e Maraísa que, fariam outros dois shows na mesma noite, mas não economizaram energia e com a simpatia de sempre, encantaram o público com a alegria e carisma enquanto apresentavam os sucessos dupla. Ao apresentarem “10%”, “Quase um Casal” e “Medo Bobo”, que se tornaram hits, o público acompanhou em coro.

Em determinado momento do show, Maiara começou a falar sobre o carinho por Minas Gerais, e relembrou o período em que as irmãs moraram em Belo Horizonte, enquanto Maraísa visivelmente emocionada, segurava a mão da irmã.

A apresentação foi inteiramente marcada por emoções, e o ponto alto, que levou alguns fãs às lágrimas, foi ao apresentar “Se Olha no Espelho”, canção que contou com a participação do Cristiano Araújo na gravação do DVD das menins. No palco, o sertanejo foi homenageado com as imagens dele projetadas nos telões de LED.

No mesmo dia, o Festival Brasil Sertanejo recebeu ainda os artistas Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Leonardo e Eduardo Costa, com o projeto Cabaré, e Dennis DJ. O evento foi uma realização da Nenety Eventos e Empresário João Wellington.

Veja alguns trechos:

Maiara e Maraísa – Quase um Casal

Maiara e Maraísa – 10%

Maiara e Maraísa – Medo Bobo

Comentários

comentários