Booking.com
Pneu careca da Van do Município de Três Marias

Pneu careca da Van do Município de Três Marias

 

Na madrugada do dia 26/01/2017, às 02:58, uma Van pertencente ao município de Três Marias, que realiza constantemente o transporte de pacientes para serem atendidos em consultas em outros municípios, foi autuada pela PRF em uma dessas viagens.

A Van estava com um pneu totalmente liso, sem condições de trafegar, em mau estado de conservação e colocando em risco a segurança dos passageiros que nela viajavam.

Diante da situação, o veículo foi autuado e foi liberado depois de sanada a irregularidade no local, ou seja, após substituir o pneu, de forma a proporcionar condições de segurança aos passageiros que fazem uso desse transporte, o veículo foi liberado.

A fiscalização do estado de conservação dos pneus dos veículos tem por finalidade garantir a segurança dos condutores e passageiros que os utilizam, pois são inúmeros os acidentes ocasionados em razão de pneus em mau estado de conservação, principalmente neste período de chuvas.

Na mesma noite, do dia 25 para 26, a PRF ainda autuou outros 12 veículos e recolheu ao pátio mais 5 por irregularidades diversas que comprometiam a segurança no trânsito.

Foto: PRF

Comentários

comentários