Com a janela para mudança de partidos políticos, para candidatos eleitos, o atual secretário de turismo de Minas Mario Henrique Caixa saiu do PCdoB. Sua saída não afetou a base do partido em Três Marias, segundo o presidente do partido na cidade Ailton Ferreira o PCdoB continua solido em suas ideias para o desenvolvimento da cidade.

Em varias visitas ao partido em Belo Horizonte, Ailton Ferreira se encontrou com o deputado federal e presidente do PCdoB Minas Wadson Ribeiro e com o deputado estadual Ricardo Faria. No encontro foi firmada a parceria e independência do partido em Três Marias. Assim continua os projetos do partido para a cidade, mais crescimento e qualidade de vida para os cidadãos trimarienses.

Ailton ainda ressaltou que provavelmente o novo secretário do Turismo de Minas, ao que tudo indica será o Dep. Est. Ricardo Faria, que em reunião no seu gabinete se compromissou em apoiar a cidade em seus projetos sejam eles turísticos ou mesmo para desenvolvimento do município. Ailton ainda comentou sobre o deputado ser um jovem idealista e com muita vontade de fazer o bem ao estado de Minas Gerais.

Ailton Ferreira presidente PCdoB Três Marias, Dep. Est. Ricardo Faria e seu assessor parlamentar Edvaldo.

Em ano que o Brasil passa por um caos político e financeiro, devemos compromissar com as nossas lideranças Estaduais e Federais, a fim de tentarmos minimizarmos ao máximo essa crise em nosso município.

Comentários

comentários