Inscrições para o concurso de moda e beleza trimariense abriram nesta quarta e vão até 15 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente no site da Barreiro Grande.

O concurso que agitou Três Marias no ano de 2016 está de volta. Garota Barreiro Grande abre inscrições para a edição de 2017.

Yasmin Félix, Julia Torquetti e Thainara Souza, vencedoras do Garota Barreiro Grande 2016. (Foto: Will Fukuyama)

Na primeira edição do concurso de moda e beleza trimariense, foram 102 inscritas e 24 selecionadas para a segunda etapa, entre elas, Roberta Rocha, Rebeca Rany, Ranielle Alves, Heloisa Vasconcellos, Letícia Alves, Emelly Lopes, Talita Guimarães, Ana Luiza Melo e Isadora Gonçalves. Na semi-final estiveram presentes Lara Silva, Ana Cláudia, Joice Lima, Gabriela Rubim, Isabela Guimarães, Joana D’arc, Carol Bueno e as finalistas do concurso Ana Clara Santana, Gabriella Oliveira, Monielly Simões, Joyce Helena, da repescagem vieram Geany Magalhães e a terceira colocada, Thainara Souza, Julia Torquetti ficou em segunda e Yasmin Félix se sagrou campeã do 1º Concurso Garota Barreiro Grande da história.

O Garota Barreiro Grande, move Três Marias.

Roupa de Gala por Bella Noiva

A edição de 2016 que movimentou o comércio trimariense, recebeu os patrocínios da Droga Rede, RCA, Casa Marques, Imobiliária Três Marias, Marquezza Fashion, Ouzzadia Moda Íntima, V.A. Manutenções, Júlia Falcão, Chamon Cósmeticos, Sol & Lua, Ana & Ana, La Bella, Maria Bonita, Florenzza, Extravagance, Agua de Cheiro, Allegra, Maranello Martelinho de Ouro, Ótica Certa, Academia Evolução, Cowboy Eventos, Dr. Kaique Brandão, Beg Bebidas  e Pinnus Pizzaria.

Todos os desfiles foram ornamentados com muita criatividade e com muita dedicação através da Sonh’Art. Cláudia Barcelos e Danila Montteiro foram super especiais, com ideias brilhantes que deixaram o evento ainda mais performático, também apoiaram o evento as rádios 87,9 FM, 104,7 FM e o cerimonialista Manoel Geraldo.

Garotas vestem maiô da Ouzzadia

A ACE CDL Três Marias também foi uma das grandes parceiras do evento, disponibilizando as salas para a realização dos workshops e palestras. A Prefeitura Municipal de Três Marias chancelou o evento como cultural, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Esporte, Turismo e Cultura. A equipe do Villa Country esteve presente em todos os momentos, com toda infraestrutura e qualidade no bar.

E pare celebrar o mundo da moda com muita música os artistas Túlio Guerreiro, Túlio Reis, Us Brothers, Wanessa Lima & Felipe, João Vitor & Danilo, Micaelly Martins, Henrique & Leonardo, DJ Bob estiveram presentes entre os desfiles. O ano de 2017 promete ser muito mais belo.

A edição de 2017 promete ser ainda mais bela

Danila Monteiro, Tuca Seixas entre as finalistas

Comprometido com os ideais e a realidade da garota e mulher trimariense de hoje, ajudando em suas lutas, conquistas, valorização de seu talento profissional e na sua participação cada vez mais ativa na sociedade brasileira, a Cyrino, pela segunda vez, junto com a equipe de exímios profissionais, cuidará de todas as etapas do concurso aqui em Três Marias: desde a seleção das candidatas até a grande final, garantindo a credibilidade e qualidade do evento.  Serão avaliados a beleza, simpatia , elegância, inteligência, postura, físico, estilo, carisma, desenvoltura e medidas.

As inscrições para o GAROTA BARREIRO GRANDE 2017 são GRATUITAS e deverão ser feitas exclusivamente através do site oficial www.barreirogrande.com.br/garota.  As candidatas devem ter pelo menos 14 anos completos no dia primeiro de março.

Conheça o regulamento, se inscreva e boa sorte!

Inscreva-se agora 💓⤵️

Comentários

comentários