Hoje enquanto tomava café aqui na agência, refleti sobre “O que é ser prata da casa” e a necessidade das parcerias, principalmente sobre o momento de crise, um momento conturbado na história do nosso país.

Às vezes somos vistos como desconfiança. Outrora, pela inocência, aprendemos pelas circunstâncias.

Ser prata da casa, não é só pedir espaço ou receber o espaço de fato, mas é verificar o trabalho bem feito que este mesmo produz, é ser tão bom quanto os que se aplicam fora, e neste caso, os 8 anos de estudos em Belo Horizonte muito me ajudaram, ou seja, ser prata da casa, é fazer a diferença de verdade.

Voltando para as empresas, por que não valorizar os nossos jovens? Incentivá-los a estudar, a buscar os seus sonhos?

Nossa cidade, nosso comércio só tem a agradecer.

Imagina quantos jovens se mudam e com eles dezenas de milhares de reais vão junto, prejudicando a circulação do dinheiro no comércio local.

A necessidade do apoio da Prefeitura de Três Marias, ACE CDL com toda e qualquer iniciativa do comércio Trimariense, principalmente vinda dos “prata da casa” é essencial.

Muito reclamamos da evazão dos nossos jovens, quando eles retornam precisamos mesmo apoiá-los, e não enxergá-los como concorrentes.

Eu Gabriel, particulamente, tenho muito a agradecer, a toda equipe da ACE CDL de Três Marias, que muito me acolheu, desde os tempos de Goldfish.

Muito obrigado Beto, Pacau, Carla, Gilbertinho do Som, que sábado, durante o show do Léo Magalhães me deu uma aula sobre parcerias de sucesso.

E digo a vocês, que estão lendo este texto, proucure sempre contar com o apoio de quem entende do assunto, quem é referência sempre irá lhe ajudar de uma maneira diferenciada, assim com a ACE CDL faz em Três Marias.

E caso precise conversar sobre comunicação e marketing digital, esteja a vontade, pois estou à sua disposição.

Para agradecer todo este carinho, o associado que me enviar um e-mail até o dia 31, ganhará 1 hora de consultoria em marketing digital.

Forte abraço.

Gabriel Cirino
[email protected]

Comentários

comentários