Rádio Comunitária investe em uma programação de qualidade. Além de Flynn, Prefeitura e Gabriel Cirino iniciam programa na 87.

Errol Flynn Junior, apresenta A Voz do Povo, sábados às 10h na 87,9 fm

As manhãs de sábado, se tornaram mais agitadas e atraentes, desde que Errol Flynn Junior assumiu os microfones da 87 fm com o programa A Voz do Povo. As pautas atualizadas precederam debates importantes na cidade, como, a reforma política e a situação da Copasa e Cemig em Três Marias.

O formato também é interessante, onde a população envia sugestões e pessoas importantes aprimoram o conteúdo a ser transmitido.

Já no primeiro mês de programa, passaram por ele o Ex-Secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte, Vitor Valverde, no mandato do Ex-Prefeito Marcio Lacerda, os Deputados Federais, Júlio Delgado (PSB) e Rodrigo Pacheco (PMDB), presidente da comissão de CCJ.

Para Flynn, “o programa é importante, pois abre um espaço de dialogo com a população, estava faltando algo deste nível em nossa cidade. Me sinto muito honrado em poder contribuir desta forma para Três Marias”, disse.

Outros programas de interação social também iniciaram na Canaã, a Prefeitura Municipal de Três Marias terá um programa no mesmo formato de Errol Flynn, fortalecendo o diálogo com o cidadão trimariense, e Gabriel da Barreiro Grande com o Programa do Cyrino nas tardes de sábado, levando uma programação jovem com muita animação, cultura e entretenimento.

A Voz do Povo, com Errol Flynn Junior, vai ao ar todo sábado às 10h da manhã na 87,9 fm.

Acompanhe Errol Flynn Junior no facebook, clique aqui.

 

Comentários

comentários