Errol Flynn Junior, Presidente do PSB Três Marias/MG é convidado para ser coordenador na campanha de Márcio Lacerda (PSB) na Região.

 

Errol Flynn Junior, Presidente do PSB Três Marias, Márcio Lacerda, Presidente do PSB Minas Gerais e Gabriel Cirino, Secretário Estadual de Comunicação da JSB Minas em Encontro Regional.

Em diálogo com a Barreiro Grande, Errol Flynn, “Três Marias sediou em 2016 o Encontro Regional do PSB, articulamos com várias lideranças das cidades vizinhas e muita gente importante estava presente, inclusive o então Prefeito de Belo Horizonte e nosso próximo Governador de Minas Gerais Márcio Lacerda (PSB), o Vitor Valverde, ex-Secretário de Governo da PBH, Maria Elvira e também pessoas ligadas à comitiva estadual”, informou.

Ainda sobre a escolha de Errol para coordenar a campanha de Márcio Lacerda na região, Flynn comentou, “nós temos um trânsito muito bom politicamente falando, tanto em Brasília quanto em Belo Horizonte. Sexta-feira chegou um ônibus escolar no valor de R$ 239 mil reais a nosso pedido. Já trouxemos mais de R$ 5 milhões para a cidade nos últimos anos e tem mais recursos chegando para os próximos meses”, disse.

Leia também:  PREFEITO BEM TI VI RECEBE TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES NESTA SEXTA-FEIRA EM PATROCÍNIO MG

Encontro Regional do PSB em Três Marias/MG

Para o Secretário Estadual de Comunicação da JSB Minas Gerais, Gabriel Cirino (PSB), também de Três Marias, “a renovação política está muito forte no Brasil e nossa região é muito promissora, tenho certeza que iremos fazer um ótimo trabalho em 2018, vamos mobilizar também a juventude de nossa região e ajudar a eleger o nosso Governador e Deputados comprometidos com a ética e bem estar social”, ressaltou.

Leia também:  JUVENTUDE DO PSB AVANÇA NO ESTADO E FORTALECERÁ CORRIDA ELEITORAL EM 2018 EM MINAS

Caso Errol Flynn Junior (PSB), aceite o convite, será responsável pela articulação da campanha de Márcio Lacerda em aproximadamente 20 cidades da região.

Comentários

comentários