2018 vai ser fantástico!

Olá leitores da Revista Minha Barreiro Grande, chegamos no final de 2017 e também em nossa 5ª edição!

Primeiramente, gostaria de agradecer cada um de vocês, pela ótima repercussão da 4ª edição com o Warley Pereira o primeiro Diretor Geral da VM 100% trimariense na capa.

Buscamos a excelência em nossos trabalhos, e certamente este é o nosso propósito: dedicar de coração para levar sempre o melhor conteúdo até vocês.

Há motivos de sobra para acreditar que o próximo ano vai ser fantástico! Copa do Mundo, eleições, a volta do crescimento econômico.

E por falar em economia, Votorantim abre ao mercado de capitais e se torna uma empresa global de mineração, com nome Nexa.

Nesta edição, confira o Bate Papo com Eduardo Dias de Paula, atual Presidente da ACE CDL Três Marias, onde esclarece dúvidas pontuais da comunidade e cita o direcionamento da classe comerciária no próximo ano.

Aproveite também a cobertura fotográfica do Baile Mérito Empresarial 2017 e as colunas: de saúde com Dr. Danilo; direito com a Dra. Jéssica Barbosa; comunicação com a Assessora de Imprensa e Jornalista Érica Cotta; e espiritualidade com Marcos Cirino.

Jadir Fereira de Almeida faz homenagem a cultura afro no poema “Negra” e as garotas Natalia & Izabella estão no MBG Musical, dupla é sucesso nas redes sociais com mais de 6 milhões de visualizações em seus vídeos cantando sertanejo raiz.

Buscando uma alimentação melhor? A horta comunitária investe em hidroponia, técnica de cultivar plantas sem solo, onde as raízes recebem uma solução nutritiva balanceada que contém água e todos os nutrientes essenciais ao desenvolvimento da planta.

E para ao seu corpo e mente ficarem afiados em 2018 conheça 10 benefícios do Jiu Jitsu, a arte marcial brasileira reconhecida mundialmente nos octógonos do MMA.

E em, janeiro inicia-se as inscrições do Garota Barreiro Grande 2018, em novo formato, com muito mais emoção. Se seu sonho é ser uma estrela, fique atento, pois as passarelas estão esperando por você!

Que no próximo ano, possamos ser pessoas cada vez melhores, vizinhos melhores, uma cidade melhor.

Que possamos ser protagonistas de nossa própria jornada, com muito mais amor e paz.

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Três Marias.

Gabriel Cirino, Editor-Chefe.

Curta a página da Barreiro Grande no Facebook

Participe do Grupo no Whatsapp:
Barreiro Grande NEWS

Comentários

comentários