Projeto de Lei aprovado por unanimidade, autoriza concessão de subvenção e auxílio ao Grupo Espírita Raio do Sol, via FIA (Fundo da Infância e Adolescência) para subvencionar o Projeto CONVIDA no bairro São Geraldo, projeto atende mais de 40 crianças em zona de risco social.

Na noite desta segunda-feira, 3 de outubro de 2016, um dia após as eleições, Câmara se reúne para votar o Projeto de Lei 39/2016 que “modifica a alínea “d” do inciso VI do Art. 1° da Lei Municipal nº 2.579/2015, que Autoriza Concessão de Subvenções Sociais, Contribuições e Auxílios Financeiros”.

O projeto de lei aprovado por unanimidade indicado pelo Prefeito Vicente Resende, destina-se a acrescentar a subvenção social ao Grupo Espírita Raio do Sol não contida na lei de subvenção social, quando da sua emissão, tornando-se necessária sua inclusão no Fundo da Infância e Adolescência para subvencionar o Projeto “CONVIDA” no bairro São Geraldo, que atende mais de 40 (quarenta) beneficiários entre crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

DENILSON RUQUINHO

_DSC2044

“O bom lutador não desiste da batalha” Denilson Ruquinho

O candidato a vice Prefeito, Denilson Ruquinho do PT, agradeceu os mais de 7 mil eleitores, e ressaltou que a decisão foi totalmente democrática, que a derrota nas urnas foi um sentimento da população “o povo realmente quer um novo gestor”.

Parabenizou o atual Presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Bertier, o atual vice Prefeito eleito e aproveitou o momento, para ressaltar, que agora é acadêmico em Gestão Pública na UFOP, “uma vitória para o povo de Três Marias. ”

Denilson Ruquinho agradeceu a presença da mídia local, na ocasião, representada por Gabriel Cirino da Barreiro Grande, e teceu: “O bom lutador não desiste da batalha […] desejamos aos próximos gestores municipais felicidades […] Agora somos cidadãos comum, a disputa política, ficou na política.”

APROVAÇÃO DE CONTAS

De acordo com o Presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Bertier, o processo de aprovação de contas da atual administração está em andamento, com aproximadamente 15 (quinze) dias para obtenção da documentação e até 120 (cento e vinte) dias para realizarem a votação.

Comentários

comentários