Thainara Souza, 15 anos, é eleita a musa do Cruzeiro. Carol Bueno, ficou em segunda representando o Atlético e Joyce Helena, finalista do Garota, também marcou presença pelo lado estrelado. Inscrições para a edição de 2017 abrem em fevereiro.

Karla Jhenny, Musa do Atlético, Roberta Pacheco coordenadora e Thainara Sousa, Musa do Cruzeiro. (Foto Will Fukuyama)

Karla Jhenny, Musa do Atlético, Roberta Pacheco coordenadora e Thainara Sousa, Musa do Cruzeiro. (Foto Will Fukuyama)

Neste sábado, (21), Três Marias elegeu a Musa do Cruzeiro e Atlético em evento promovido pela Veja 3m e Cowboy Festas. Thainara Souza, que fora eliminada na segunda etapa do Garota Barreiro Grande, voltou através da repescagem pelo voto popular na internet, foi até a final e ficou em terceiro lugar. Agora, a loira que esbanja glamour com 1,72 m de apenas 15 anos, vence concurso é a Musa do Cruzeiro na cidade. A semifinalista Carol Bueno, que foi eleita a Miss Comerciária em 2016, ficou em segundo pelo Atlético/MG. Joyce Helena, finalista do concurso Garota Barreiro Grande, também fez bonito pelo Maior de Minas.

Inscrições para o Garota Barreiro Grande 2017

O evento de moda que moveu a cidade em 2016, Garota Barreiro Grande, já tem data para as inscrições em 2017, 6 de fevereiro. Nova edição do concurso, sofrerá modificações potencializando a interação com patrocinadores, a tendência é que haja apenas dois desfiles, com resultado da vencedora no meio do ano.
“Você jovem trimariense, que é carismática, bonita, alegre e sonha ser uma estrela, não perca esta oportunidade.” 

Yasmin Félix é poster da White Party

Yasmin Félix, 15 anos, vencedora da edição 2016 é poster da White Party, as fotos foram tiraras e iram ilustrar a capa da próxima edição impressa da MBG. Cláudia Barcelos é a responsável pelo fantástico trabalho de fotografia, o vestido da Bela Noiva fora usado na Grande Final em novembro, Make da Júlia Falcão.
 outdoor atualizado
O evento que será realizado no dia 28 de Janeiro no Três Marais Tênis Clube às 22h com a mega presensa do DJ Joseph, um dos DJ’s mais renomados de Minas Gerais, com hits dos anos 70,80 e 90. Henrique & Leonardo finalizam a festa com as participações especiais de João Vitor & Danilo, Nael Rosa, Dj Branco, Ingrid & Micael e Ranny Meury, que também participou do Garota Barreiro Grande 2016.
Os ingressos estão disponibilizados com comissários especiais e nos seguintes pontos de venda: Milk Shake & Companhia, Disk Bebidas Amaral e Drogaria São Camilo. Comprando sua roupa na Florenzza você também ganha um ingresso para a White Party.

Comentários

comentários