ACE CDL, ADETRÊS e Sebrae Minas

Os empreendedores de Três Marias terão mais facilidade no acesso aos serviços prestados pelo Sebrae Minas. A partir deste ano, o atendimento, que anteriormente era feito pelos técnicos da instituição em Curvelo, será realizado pela microrregião de Paracatu. Na última quarta-feira (8), representantes do Sebrae estiveram na cidade em reunião com membros do Conselho Municipal de Turismo, Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Agência de Desenvolvimento.

Segundo a analista técnica do Sebrae na Regional Noroeste, Rosely Vaz, o objetivo deste contato é entender as principais demandas e apresentar o plano de ação do Sebrae para melhor atender os empresários do município. “Hoje, Três Marias conta com quase 1,5 mil estabelecimentos comerciais, além de grandes empresas como Votorantim, Gerdau e Cemig, potenciais âncoras de ações com foco no desenvolvimento local. É um cenário positivo que demonstra a importância desse público estar bem orientado para gerir seus negócios”, destaca a analista.

Os empresários interessados em conhecer as soluções do Sebrae Minas e solicitar algum tipo de atendimento devem entrar em contato pelo telefone (38) 3679-8300.

Comentários

comentários